Olá querido diário, sei que ando meio afastada, tenho escrito pouco, mas final de ano é sempre corrido... final de semestre, festas, confraternizações e assim vai...mas tenho mantido posts no Blog, normalmente nos finais de semana ou até mesmo durante o intervalo de almoço sempre acesso o blog e programo a postagem de textos e reportagens que li e gostei.
Mas como eu ia dizendo... final de ano...oh coisa boa! Finalmente 2013 está partindo. Este ano não foi fácil, tbm não foi uma tragédia (teve anos piores), mas ocorreram algumas (muitas) quedas de cavalo (lê-se: decepções, erros, falha nos planos, imprevistos), coisas que me fizeram amadurecer e de alguma forma esses acontecimentos indesejados me mostraram que preciso desacelerar, diminuir a cobrança... e de fato algo mudou em mim neste decorrer de 2013.
Estamos chegando numa época de reflexões, de colocar tudo numa balança e avaliar o ano que passou; pensar no próximo que virá; fazer a lista de desejos p/ 2014...mas desta vez eu farei diferente, não vou projetar tanta expectativa o ano q vem...quero curtir o momento, o meu momento, este exato momento, pois as atribulações de 2013 acabaram mudando minha forma de pensar; na minha vida; no meu futuro; no que eu estou fazendo ou deixando de fazer.
Agora sou e estou mais light; mais espiritualizada; mais forte; mais amorosa e mais preparada para o que vier. Tenho ao meu lado um maridão que abraça comigo as alegrias e tristezas da nossa jornada.
Foto: Google Imagens
Chega uma hora que a coisas mudam dentro da gente... e a gente percebe, a gente sente!
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário